A Estrela se propõe a atender aos objetivos:
Clientes* com relação a engenharia, manutenção, reformas, restauração e
modernização nos trabalhos contratados, garantindo a qualidade na
execução dos serviços.
Investidores* obtendo o lucro desejado para a continuidade do negócio.
Colaboradores, próprios ou terceirizados, garantindo remuneração e empregabilidade.
Sociedade, com a continuidade dos serviços ofertados, visando a segurança e conforto
das instalações e usuários.
Tornar-se referência em projetos de engenharia civil, manutenção e reparos em geral.
Política de qualidade: buscar a qualidade total nos processos de prestação de
serviços e administrativos da empresa.
Políticas administrativas: atribuir responsabilidade e autoridade através do
orgonograma hierárquico funcional.
Política de desempenho: definir metas mensuráveis para as atividades básicas da
Estrela e medir o resultado alcançado.
Política de recursos humanos: otimizar o uso dos recursos, melhorar a capacitação
individual, aumentar a competitividade. Incentivar e promover em função da
competência e desempenho e não do tempo de serviço, laços de amizade, indicações
ou parentesco. Avaliar periodicamente o desempenho dos funcionários em geral,
reforçando o treinamento quando necessário ou substituindo se for o caso.
Política salarial: fixar de tal forma a aumentar a produtividade e qualidade. Premiar a
produtividade, concedendo incentivos salariais ou materiais, individualmente, na
obtenção de metas e resultados, acompanhando as médias de mercado.
Politica de consolidação da imagem: direcionar ações, aumentar a competitividade.
Consolidar a imagem institucional de responsabilidade e garantia de qualidade e
prazos, internamente e no segmento em que atua.